viernes, 11 de diciembre de 2009

La PDI en el aula

Hola compañer@s!
Con este video os queremos mostrar cómo utiliamos la PDI en el aula.
En esta sesión, Álvaro les estaba mostrando a los alumn@s de 5º de primaria y 2º de secundaria algunas utilidades de la Pizarra Digital.
Un saludo
Jorge

Hola compañeros@s!
Com este vídeo podemos mostrar-lhe como o PDI utilizados em sala de aula.
Nesta sessão, Alvaro foi mostrá-los aos estudantes nas classes de 5º primário e 2º de secundário algumas lucros da lousa.
Uma saudação
Jorge

2 comentarios:

  1. Olá Alvaro!

    Esse quadro é topo de gama hein?! Pelo que me pareceu é daqueles quadros que se escreve com o dedo, não é?
    É muito bom terem já as salas de aula equipadas com os quadros interactivos, eles são uma mais valia para professores e alunos. As aulas com estes quadros tornam-se mais atractivas para os alunos, captam-lhes mais a atenção e para o professor as aulas tornam-se menos cansativas, claro que dão mais trabalho a preparar em casa.

    Estes quadros têm uma fonte inesgotável de potencialidades, em relação à minha realidade
    ainda tenho muito que aprender em relação a estes quadros embora ou utilize sempre nas minhas aulas desde o ano passado.

    Saudações

    Lucília

    ResponderEliminar
  2. Hola:
    Como se explica el gran jefe. Es que Alvaro y una pizarra digital es como si a mi me ponen un balon, me crezco y...
    saludos

    ResponderEliminar